quinta-feira, 28 de maio de 2009

Cruzamento na Linha


No ano de 1930, neste mesmo local onde foi tirada esta foto, um autocarro que transportava crinças de uma escola, se envolveu em um acidente grave ao transpor a passagen de nivel.
O condutor do mesmo veiculo venho a faleçer junto a mais a mais 10 (dez) crinças que estavam presentes no automovel.
Desde o dia da tragedia, constantes e inquietantes rumores, relatos e alegaçoes são feitas por pessoas que juram nen mesmo saber do fato ocorrido onde se deichar o carro destravado e em ponto morto sobre os carris, o carro e empurrado como que se por pessoas para fora da passagen de nivel.
E a tambem quem diz que se, o carro estivar com o porta malas sujo de po ou algo semelhante, e possivel constatar as marcas de dedos impressas sobre a poeira.
Toda essa historia levou pessoas a baterem fotos ao passar ou parar no local, e como se não bastaçe, essa misterioza AURA com uma forma q lembra uma crinça sentada segurando algo, veio a apareçer em umas das imagens, dando a luz ao que se escuta falar sobre aquele local.
Genero: foto aparição
Texto: necromicon

sanatório Waverly Hills



Este é o sanatório de Waverly Hill, em Kentucky nos Estados Unidos da América. Mas o hospital de Waverly Hill nem sempre foi assim, de facto, toda esta infra-estrutura foi erguida ao lado de um edifício muito mais pequeno que começou a ser construído em 1908 e foi inaugurado no dia 26 de Julho de 1910.Era um edifício de apenas dois pisos que fora projectado para acolher entre 40 a 50 pessoas infectadas pela doença da tuberculose.A tuberculose era na altura uma doença muito grave, visto que não havia cura e os antibióticos ainda não haviam sido descobertos. o edifício foi construído numa colina rodeado de florestação.Só que a tuberculose atingiu um estado epidémico, e rapidamente o pequeno hospital ficou sobrelotado. Com 140 pacientes, já bem acima da lotação máxima, havia sem dúvida a necessidade de construir um hospital muito maior.
Era uzado de intervenções cirúrgicas para apertar os pulmões e injectar ar, o que permitia fechar buracos causados pela doença ou, como que numa última tentativa de salvar o paciente, eram efectuadas intervenções que consistiam na remoção das partes do pulmão infectadas, técnica mais avançada em que era necessário tirar 6 a 7 costelas do tórax do paciente. Sabe-se que foram feitas experiências em pacientes terminais, algumas das quais incluíam choques eléctricos, na tentativa de descobrir a cura para a “Praga Branca”.Na morgue, quando não havia mais espaço, os corpos já em estado lastimável, eram pendurados de cabeça para baixo à espera de serem levados para enterro.Ao longo dos anos, o sanatório acolheu centenas de pessoas, a maioria não sobreviveu ao que ficou conhecido como a “Praga Branca”. Estima-se que 63.000 pessoas morreram naquele hospital.
Ao mesmo tempo que o edifício principal estava a ser construído, foi também construído um túnel que ficou conhecido como “O Túnel da Morte”.É um túnel com cerca de 150 metros de comprimento que vai desde o cimo da colina onde o edifício foi construído até ao vale.O objectivo inicial era providenciar vapor aos radiadores do sanatório, por isso tinha canos que passavam através dele. Servia também de passagem ao pessoal que trabalhava no sanatório, pois no inverno fazia muito frio e isso era uma forma de se manterem quentes ao longo do percurso que tinham de fazer.

Foto actual à saída do túnel por onde eram retirados os corpos para serem entregues às suas famílias

Mas o túnel ganhou fama porque chegou uma altura em que faleciam em média 3 pessoas por hora, assim, para os outros pacientes não verem os corpos a serem levados para serem entregues às suas famílias e posteriormente enterrados, o pessoal do hospital usava o túnel para transportar os corpos desde o edifício até cá abaixo, onde eram depois entregues directamente aos familiares ou levados para as suas terras de comboio.
Consta também que no quarto 502, uma enfermeira em depressão com todas aquelas mortes cometeu suicídio, atirando-se da janela.Diz-se também que uma outra enfermeira de seu nome Mary Hillenburg, se enforcou. Há no entanto quem diga que ela foi assistida no enforcamento. Ela estaria grávida de um dos médicos e terá sido vítima de um aborto mal sucedido. Ela foi encontrada enforcada num dos canos do 5º piso. Mais tarde foi também encontrado num poço o feto resultante do aborto.

A fotografia em baixo foi tirada no 4º piso do sanatório de Waverly Hills às 7 da manhã por um dos membros de uma conceituada equipa de investigação.


A máquina utilizada foi uma Pentax K1000 com rolo fotográfico ILFOrdHP5 de 35mm e com um flash extensível Pro-Master 5600.
Na fotografia pode ver-se claramente a aparição de uma paciente junto a uma das portas. Oque nos leva a crer se tratar de uma alma, que não possui a compreenssão de seu novo estado, e segue a abitar o local onde passou sua vida.
Comulmente se ralata apariçoes en ambientes, de guerrilhas, sanatorios, presidius e qualquer outro local onde ocorra dor, e mortes em massa.

Genero: Foto aparição
Texto: http://www.tenhamedo.com/
Adapitação: Necromicon

A menina no Corredor


Recomendações ocasionais:
Não mantenha o olhar fixo na imagen por muito
se sentir, palpitação, desconforto, inquietação, falta de ar etc... fexe esta pagina imediatemente.
A energia contida nessa foto e alta. Por tanto pessoas pessoas com problemas cardiacos, e senssibilidade desenvolvida, não as recomendamos a ver.

Esta foto foi tirada pelo fotógrafo alemão Kur Hants em um corredor vazio na Indonésia, onde em 1947 ocorreu um massacre de crianças. É importante dizer que até hoje ninguém provou que foi usado Photoshop ou algo semelhante para introduzir esta menina na foto.

Este e o mais popular caso da internet, mitos e historias assondam tal imagen.
Muitos alegam ela ter sido feita com um fim especfico.

Mas tanto empenho não teria dado a luz a criação?

Genero:mito

Fonte: internet

Texto: necomicon



quarta-feira, 27 de maio de 2009

Ectoplasma




Dois grupos de investigação coordenaram meios para efectuar pesquisas nesta casa abandonada.
A aparição foi vista por um dos investigadores e ele de imediato tirou uma fotografia usando a sua máquina de rolo de 35mm.
Estudos preliminares revelaram a foto e respectivos negativos autênticos e impossível de recriar.
Genero: Foto Aparição

Criança Sobre Tumulo




cemitério de Queensland na Austrália.
Uma senhora, foi a visita do local onde se encontrava os restos mortais de sua filha chamada Joyce, que logo aos 17 anos de idade veio a phaleçer no ano de 1945, por motivos que desconheço.
Por um motivo um tanto peculiar, o de retratar o memorial de sua filha, capturou a imagen de uma criança ja não em seu estado carnal.
A ipoteze de uma dupla exposição nas fotos foi descartada, pelo fato de não ter batido nenhuma foto de criança, e tambem afirma não aver nenhuma criança e muito menos sobre o tumulo de sua filha ( a final qual seria a intenssão de bater a foto de uma crinça sentada sobre um tumulo).
A crinça na foto se mostra como percebendo a presenta de tal senhora no momento, olhando diretamente em sua direção.
Ja em 1990 o investigador Tony Healy curioso com esta imagen e sua historia, se pos a investigar o mesmo cemiterio. E constatou que junto a campa de Joyce se encontrava uma outra, destinada a duas crianças...
* Um fato que seria melhor resumido, se levado a imagen de tal criança, ate os pais das que ali estavão sepultadas, em busca da possivel eventualidade de ser a mesma que a foto mostraria.
Genero: foto aparição

O Paciente Oculto



















Neste hospital no Colorado (EUA), uma enfermeira apagou as luzes e tirou esta fotografia para testar o flash da sua nova câmara fotográfica.
Inadvertidamente, capturaria assim o reflexo fantasmagórico um senhor no espelho.

Genero: foto aparição

biblioteca Willard



Esta foto foi captada a partir de uma câmara instalada na biblioteca Willard
Pode ver-se no canto inferior esquerdo o que nos parece o fantasma de uma menina.
No Estado de Indiana encontra-se a localidade de Evansville, famosa em todo o mundo pelo fantasma que habita a biblioteca. Willard Carpenter quis fazer parte da história por sua generosidade e fundou a biblioteca para educar pessoas pobres. Em 1937 avistou-se a primeira aparição do fantasma.Um vigilante de serviço viu a figura de uma mulher flutuando no ar. Essa mulher, vestida com roupas idênticas ás que se usavam em 1800 foi desde então vista por vários funcionários, vigilantes e alunos na biblioteca. Inúmeros investigadores se tem deslocado á biblioteca para decifrarem o mistério e as opiniões variam. Uns afirmam que o fenómeno deve-se ao facto da Universidade ter sido construída por cima de um cemitério, outros afirmam ainda que o fantasma é a filha de Willaed Carpenter que pretende que os bens de seu pai sejam devolvidos á família Carpenter ao passo que outros aliam as ocorrências aos assassinatos e suicídios que ali se deram.

Genero: foto aparição
Fonte:www.tenhamedo.net
Texto:www.tenhamedo.net